Bloco Principal 4

Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma de nova sede do Procon-JP

 

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) vai poder oferecer mais conforto e estrutura no atendimento à população. Isso acontece porque o serviço terá uma nova sede em breve. O novo prédio, também localizado na Avenida Dom Pedro I, no Centro da Capital, será reformado antes da mudança. O autorização para o início da obra foi dada na manhã desta sexta-feira (26) pelo prefeito Cícero Lucena.

“Queremos melhorar cada vez mais o serviço público e este órgão é muito importante na defesa do consumidor. Estamos mudando sua sede para que o cidadão tenha mais conforto, estrutura, qualidade no atendimento e acesso facilitado”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

A nova sede do Procon-JP ficará na Avenida Dom Pedro I, 382, a duas quadras da sede atual. O espaço vai receber pintura, substituição de esquadrias, revisão de instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, estrutura de combate a incêndios, banheiros acessíveis, copa e nova fachada, entre outros serviços, antes de ser oficialmente aberto à população.

O secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Rougger Guerra, explicou que a sede atual já não comporta o serviço nem oferecia o conforto que o cidadão merece. “É uma casa improvisada que não atende necessidades específicas. Desde o início da gestão, o prefeito nos autorizou a procurar novo local, que pudesse acolher com qualidade o cidadão e dar condições de trabalho à nossa equipe”, relatou.

Participaram do evento o deputado estadual João Gonçalves e a vereadora Raissa Lacerda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri