Bloco Principal 4Paraiba

Centro de Línguas abre vagas para alunos da Rede Municipal, em João Pessoa

O Centro Escolar Municipal de Línguas Estrangeiras (Celest-JP), está com matrículas abertas para alunos da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa. São 225 vagas ofertadas para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II.

As vagas ofertadas estão sendo distribuídas para os cursos de Inglês, Espanhol e Francês. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro de maneira presencial, concentradas em um dia da semana, com variação de até 2 horas e 30 minutos, dependendo do modo da aula.

Documentação

O interessado deve fazer a matrícula entre os dias de 7 a 9 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de maneira presencial no Celest.

O responsável pelo candidato deverá apresentar cópias da seguinte documentação: CPF, identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência (últimos dois meses), comprovante de escolaridade (declaração do ano vigente ou histórico escolar) e uma foto 3×4. O Celest não receberá documentação incompleta ou fora do prazo estabelecido.

Serviço

O Centro Escolar Municipal de Línguas Estrangeiras fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1840, bairro Expedicionários. Mais informações através do telefone: (83) 99604-4389 ou pelo e-mail: celest@educa.joaopessoa.pb.gov.br.

 

Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri