Bloco Destaque

Centro Administrativo Municipal receberá Festival de Natação nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24), a piscina do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, vai receber o Festival Campeões do Amanhã de Natação. O evento acontece a partir das 15h e vai ser o primeiro campeonato do calendário anual da modalidade. Além disso, deve reunir 200 atletas do projeto da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Para alguns atletas, a competição vai servir de preparação para o torneio de equipes não federadas, em maio. Os alunos do programa desenvolvido pela gestão do município conquistaram o quinto lugar no geral por equipes na última etapa do Campeonato Paraibano, que foi disputado na Vila Olímpica Parahyba, entre os dias 20 e 21 de abril, com um total de 21 medalhas de ouro, 19 de prata e 21 de bronze.

Segundo o secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, os resultados ressaltam o talento individual dos atletas, como também reforçam a qualidade do trabalho desenvolvido pelo projeto ‘Campeões do Amanhã’ em João Pessoa.

“A natação tem se mostrado uma das modalidades mais fortes do nosso trabalho. Atualmente ocupamos, entre as equipes não federadas, a liderança no estado, através de excelentes resultados que nos deixa muito feliz em poder ver o esporte transformando vidas e gerando resultados”, destacou.

As práticas esportivas da modalidade atendem, hoje, a 425 alunos, com aulas de segunda a sexta-feira, onde recebem em média, mais de 3.600 atendimentos mensais.

Aulas de natação (locais):

Centro Administrativo Municipal (CAM) – Água Fria

Nas segundas e quartas-feiras: das 8h30 às 11h e das 15h10 às 17h30

Nas sextas-feiras: das 8h30 às 11h

Unipê – Água Fria

Nas terças e quintas-feiras: das 14h às 15h30

Natação no mar – Cabo Branco (em frente ao Sesc)

De segunda a sexta-feira: das 5h às 8h

Nas terças e quintas-feiras: das 5h30 às 7h30

Campeões do Amanhã – Além da natação, o projeto conta com outras modalidades esportivas, oferecendo aulas gratuitas para crianças e adolescentes da Capital, entre 8 e 15 anos, tais como: basquete, futsal, polo aquático, triathlon, judô, parajiu-jitsu, jiu-jitsu, capoeira, futebol, voleibol, vôlei de areia, ginástica rítmica, ginástica artística, handebol e canoagem olímpica e oceânica.

  • Texto: Amauri Aquino
    Edição: Felipe Silveira
    Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    SEJER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri