Bloco Principal 1

Caso Ana Sophia: Prefeitura de Bananeiras exonera do cargo de vice-diretora esposa de suspeito

A Prefeitura do município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, exonerou do cargo de vice-diretora na Escola Municipal João Paulo II, a esposa de Tiago Fontes Silva Rocha, principal suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia. A criança, de 8 anos, desapareceu no distrito de Roma no dia 4 de julho de 2023.

Em nota oficial publicada nas redes sociais da prefeitura, nesta segunda-feira (2), a gestão afirma estar colaborando com as forças policiais desde os primeiros dias de buscas, além de estar ajudando a família de Ana Sophia.

A Escola Municipal João Paulo II, inclusive, foi usada como base para as autoridades policiais para alimentação e organização das equipes.

De acordo com a nota da prefeitura, a exoneração da vice-diretora foi necessária para o bom andamento dos serviços públicos na escola, após informações divulgadas pela Polícia Civil.

Uma perícia constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago, no dia do desaparecimento, e não foi mais vista após isso. O suspeito está desaparecido e a esposa não é considerada suspeita pela Polícia Civil.

“O desejo é reiterado de que a Polícia Civil da Paraíba possa concluir toda a investigação o mais rápido possível para que a justiça da terra seja feita com brevidade”, afirma a prefeitura.

 

A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do município do dia 1º de outubro de 2023.

Protesto por Ana Sophia

 

Família de Ana Sophia pede justiça por desaparecimento da criança — Foto: Reprodução: TV Paraíba/Pedro Junior

Família de Ana Sophia pede justiça por desaparecimento da criança — Foto: Reprodução: TV Paraíba/Pedro Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo