Bloco Principal 3

Carlinhos Maia diz que não frequenta paradas LGBT para evitar vaias do público

Carlinhos Maia é uma das figuras mais comentadas das redes sociais brasileira e, apesar de fazer parte da comunidade LGBTQIA+, não frequenta eventos voltados à comunidade. Em recente entrevista a Samira Close, o influenciador revelou que não participa da Parada LGBT de São Paulo para evitar vaias do público.

O influenciador afirmou que frequentemente é atacado por pessoas da comunidade LGBTQIA+ e explicou que esse é o motivo dele manter distância de eventos como a celebração do mês do orgulho. “Por exemplo, Parada Gay, eu gostaria de estar, mas eu vou lá levar uma vaia? Se eu nunca levei na vida, vou levar por que algumas pessoas só viram o que quiseram ver e me resumiram aquilo? Então eu não vou”, disse.

Dentre os motivos pelos quais justifica a discordância com a comunidade LGBTQIA+, Carlinhos Maia destacou eventos que viraram polêmica no Brasil, como acusações de blasfêmia na festa. “A questão religiosa, por exemplo, pegar um crucifixo e colocar no ânus eu não acho isso legal e nunca vou achar”, afirmou.

A afirmação de Carlinhos Maia dividiu opiniões nas redes sociais e, enquanto alguns apoiaram a decisão do influenciador, outros afirmavam que ele usou acontecimentos isolados para generalizar o comportamento da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri