Bloco Principal 2

Câmara de João Pessoa aprova projeto que intitula parque erguido no antigo Aeroclube com nome do senador José Maranhão

 

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (28), o projeto de lei que nomeia de ‘Parque Cidade Governador José Targino Maranhão’ o espaço que está sendo construído no lugar do antigo Aeroclube. A homenagem foi proposta pelo vereador Milanez Neto (PV) ao senador e aviador José Maranhão (MDB), que morreu em fevereiro de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

“Manhã de muita alegria! Aprovado hoje (28) o Projeto de Lei Ordinária nº 1339 de 2023, que denomina de parque da cidade governador José Targino Maranhão o novo parque que será construído, no antigo aeroclube da Paraíba. É o reconhecimento ao trabalho e amor que o ex-governador nutria por nossa cidade. Como eu disse, esse Projeto de Lei é de todos nós que fazemos a Câmara Municipal de João Pessoa, como agentes políticos e públicos, que entendem a importância de homenagear o legado que o ex-governador José Maranhão deixou como referência”, declarou o vereador Milanez Neto, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

O Parque da Cidade terá equipamentos como ciclovia, quadra de tênis, de futebol society, tênis de praia, pista de skate e patinação, viveiro, academia ao ar livre, parquinho, espaços para eventos, piqueniques, lagos, decks, mirantes elevados e diversos outros espaços de convivência, segundo anunciado pela Prefeitura de João Pessoa.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri