Bloco Principal 1

Cagepa suspende abastecimento em bairros de João Pessoa nesta quinta; veja locais

Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende o abastecimento de água em alguns bairros de João Pessoa nesta quinta-feira (30), para a realização de limpeza e desinfecção do reservatório R-12 (Distrito Industrial).

Os bairros afetados são: Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Vieira Diniz e parte dos Conjuntos Costa e Silva e Ernani Sátiro.

A Cagepa informa que o abastecimento será retomado de forma gradativa após a conclusão dos serviços e orienta a população a fazer uso racional da água durante o período.

Recomendações

A Cagepa recomenda que a população faça uso racional da água durante os períodos de interrupção e destaca que a manutenção periódica dos reservatórios é fundamental para garantir a segurança e a qualidade da água distribuída.

Informações

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelos canais de atendimento da Cagepa: teleatendimento 115; WhatsApp (83) 98198-4495; Telegram @cagepabot; aplicativo Cagepa (Android e iOS) e agência virtual no site cagepa.pb.gov.br.

Thyago Lúcio – Portal Paraíba.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo