Bloco Principal 2Esportes

Botafogo-PB e Serra Branca empatam sem gols no jogo de ida da semifinal do Paraibano

Botafogo-PB e Serra Branca ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado (30), no Estádio Almeidão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha joga por uma vitória simples na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira (2), às 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A partida

Empurrado por sua torcida, o Botafogo iniciou o jogo partindo para cima do adversário. Logo aos seis minutos, em cobrança de falta, Bruno Cardoso achou Bruno Leite na entrada da área. O camisa 10 dominou no peito, tirou o zagueiro e chutou por cima do gol.

Apesar do maior domínio de posse de bola, foram poucas chances de gol na primeira etapa. A melhor delas veio aos 37 minutos. Bruno Leite cobrou falta da direita e Pipico desviou de cabeça, tirando tinta da meta defendida por Rafael Mariano.

Na volta do intervalo, o técnico Moacir Júnior já fez duas substituições: Lucas Siqueira e Warley Jr. entraram nas vagas de Pedro Ivo e Bruno Leite. E saiu justamente dos pés de Warley a primeira jogada de perigo da segunda etapa. O camisa 21 deu passe açucarado para Pipico, que chutou na trave.

Aos 15 minutos, o volante Lucas Siqueira arriscou de longe e obrigou o goleiro Rafael Mariano a defender em dois tempos. Aos 36, Paulinho recebeu bom passe de Warley, mas chutou fraco, no centro do gol. E a partida terminou empatada em 0 a 0.

Ficha do jogo: Botafogo 0 x 0 Serra Branca

Botafogo: Dalton, Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo (Lucas Siqueira), Thallyson (Paulinho) e Bruno Leite (Warley Jr.) Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico (Bruno Mota).

Serra Branca: Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, João Victor e Filipe Ramon (Memo), Lucas Gonçalves, Magno e Anderson Paraíba (Téssio); Leílson (Histone), Thiaguinho (Uelber) e Marcelo Toscano (Emerson).

Cartões amarelos: Anderson Paraíba (Serra Branca), Rodrigo (Botafogo), Emerson (Serra Branca) e Paulinho (Botafogo).

Público: 2.192 pagantes.

Renda: R$ 27.645,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri