Bloco Principal 1Policial

‘Blogueiro’ da Grande João Pessoa é preso em flagrante por extorsão contra políticos

Um blogueiro da Grande João Pessoa foi preso em flagrante nesta terça-feira (30) por crime de extorsão. O suspeito estaria pedindo valores de políticos da cidade de Bayeux para não difamá-los nas redes sociais. Celulares do investigado foram apreendidos.

Ao MaisPB, o delegado seccional de Bayeux, João Paulo Amazonas, informou que as denúncias partiram de um secretário da Prefeitura Municipal, que estaria sendo vítima das ações do investigado. Através de aplicativo de mensagens, o suspeito ameaçava as vítimas e pedia valores sob a intimidação de injuriar a pessoa pública nas redes.

“Ele estaria ameaçando, exigindo de autoridades locais e empresários quantias para em troca não denegrir as pessoas nas redes sociais. Ele procurou um secretário daqui da cidade, que há cerca de cinco meses vem sofrendo exigências de dinheiro desse indivíduo”, afirmou.

O investigado foi localizado nas imediações do Aeroporto Castro Pinto quando tentava extorquir a vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 5ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, em Bayeux.

A Polícia Civil orienta que eventuais vítimas de postagens difamatórias feitas pelo investigado procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Informações e denúncias também podem ser encaminhadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no telefone 197. O sigilo do denunciante é garantido.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri