Bloco Principal 3Entretenimento

Bloco do Duende Verde abre os festejos carnavalescos no bairro do Miramar

Feito para amantes de cerveja, o Bloco do Duende Verde está em sua 2ª edição, e vai reunir os apreciadores da verdadeira cerveja artesanal nesta quinta-feira (08). Além do abadá, os participantes também garantem 2 litros de chopp para consumo no dia do bloco. O evento é de realização da LUZ Criações e Unique Beach.

A concentração do bloco terá início às 18h na Cervejaria Realidade Alternativa e sairá para seu percurso às 20h, ao som da orquestra Invasores do Frevo, e às 21h o bloco retorna à Realidade Alternativa para o show de Axé do Yuri.

Para o fundador do bloco, Will Fonseca, o bloco começou como uma brincadeira entre amigos e caiu no gosto dos foliões. “O bloco duende verde começou como uma brincadeira entre amigos apaixonados por cerveja, como uma prévia do Saint Patrick’s Festival, está em sua 2ª edição e já caiu do gosto da galera. Nesse ano vamos lançar o hino do bloco. A ideia do bloco é prestigiar o carnaval raiz, e ser mais uma opção do público de João Pessoa, e para quem curte os festejos do carnaval, nas ruas do tradicional bairro do Miramar.”

Percurso

O bloco sairá da Rua Hilda Coutinho Lucena, no bairro do Miramar, em direção à Rua Nevinha Cavalcanti, também no mesmo bairro. O percurso se estende até a Avenida José Liberato, onde retorna para a Rua Hilda Coutinho Lucena.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri