Bloco Principal 1

Beneficiados pelo Banco de Alimentos devem atualizar cadastro nesta semana em João Pessoa

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) de João Pessoa realiza, nesta quinta (11) e sexta-feira (12), a atualização cadastral das instituições que são beneficiadas pelo Banco de Alimentos. Também será realizado o cadastramento de instituições de caridade que desejem receber os alimentos disponibilizados pelo equipamento através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

As instituições interessadas devem se dirigir à Diretoria de Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos atualizados: CNPJ, RG e CPF do responsável, comprovante de endereço da entidade, estatuto, ata de posse mais recente, quantitativo de famílias e/ou pessoas beneficiadas, cadastro nos Conselhos Municipais de Assistência Social, ou da Criança e do Adolescente ou Conselho do Idoso.

“Estamos atualizando o cadastro das instituições como uma questão de transparência e cuidado que a gestão municipal tem em viabilizar que os recursos cheguem para dar segurança alimentar a quem mais precisa. Temos consciência do nosso papel e estamos melhorando esta política pública na capital. O cadastramento em qualquer um destes conselhos viabiliza o recebimento dos alimentos oriundos do PAA havendo propostas ativas e em execução”, reforçou Norma Gouveia, secretária da Sedes.

 

PORTALCORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri