Bloco Principal 1

BBB 24: Davi pede expulsão de Wanessa Camargo por suposta agressão

 

O participante Davi, do Big Brother Brasil 24, denunciou a cantora Wanessa Camargo por agressão no início da manhã deste sábado (2). O motorista de aplicativo cita um suposta tapa da sister em sua perna, enquanto dormia.

Após a realização de uma festa nesta sexta-feira (1º), Wanessa entrou no quarto onde Davi dormia e começou a dançar, pular, falar alto e acender as luzes. Em um momento, ela fez um movimento brusco, atingindo a perna do brother, que acordou instantaneamente.

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet, que também havia entrado no local. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

Davi não conseguiu voltar a dormir, se levantou e foi ao confessionário. Ele confessou a situação a outro participante, Matteus, apontando que a produção o informou que “as imagens seriam analisadas”.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São quatro câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano.

 

MaisPB com Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri