Bloco Principal 3Policial

Ator Rafael Cardoso é investigado por suposta agressão contra gerente de bar no RJ

O ator Rafael Cardoso está sendo investigado após uma denúncia de agressão contra um gerente de um restaurante localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

vítima do ocorrido, João Fernando, de 64 anos de idade descreveu o episódio como uma “história horrível”, e também afirmou que Rafael estava “completamente transtornado” quando chegou ao local.

O crime teria acontecido no dia 26 de fevereiro, no entanto, o episódio envolvendo o ator só veio a público neste fim de semana, quando João Fernando contou detalhes para o jornalista Leo Dias.

Ainda de acordo com o relato, o ator solicitou uma conversa com João e, em seguida, começou a ameaçar o gerente de morte. A vítima ainda disse que incialmente pensou que aquilo fosse uma brincadeira, mas foi surpreendido com um soco na nuca. “Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio, ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, mas ele não parava”, explicou.

A informação sobre o caso foi confirmada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a investigação está em andamento. “Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”, afirmou a assessoria de comunicação.

Além disso, segundo o jornal O Globo, Rafael Cardoso que ainda não se manifestou sobre a acusação, irá depor na próxima terça-feira (5).

 

Fonte: TV Fama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri