Bloco Destaque

Atenção para chuva forte em capitais do Nordeste

 

Uma frente fria se afastou do litoral da Bahia permitindo a diminuição das áreas de instabilidade no litoral baiano. Porém, outras áreas de instabilidade se organizam no mar e avançam para para o Nordeste levando nuvens carregadas para parte da costa leste nordestina.

Estas novas áreas de instabilidade podem provocar chuva forte no litoral entre o Rio Grande do Norte e Alagoas ameaçando as capitais NatalJoão PessoaRecife e Maceió.

 

Instabiliade no leste di nordeste 25-4-23

Novas áreas de nuvens carregadas avançam do mar em direção ao leste do Nordeste

 

 

O litoral da Bahia tem pancadas de chuva, mas em geral fracas a moderadas. Algumas áreas no extremo sul do litoral baiano ainda podem ter chuva moderada a forte.

 

Períodos com sol e pancadas de chuva acontecem sobre quase todo o Maranhão, no norte do Piauí e em quase todo o Ceará. As capitais Fortaleza e São Luis podem ter chuva forte.

 

Sol forte e tempo seco no sul do Maranhão, no centro e sul do Piauí, no sertão do Ceará e de Pernambuco e no interior da Bahia.

 

Em Sergipe, no interior dos estados de Alagoas, do Rio Grande do Norte, da Paraíba e no agreste de Pernambuco também ocorrem pancadas de chuva com fraca a moderada intensidade.

 

CLIMATEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri