Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Área de 812m² e passarelas na areia: tudo sobre o show da Madonna em Copacabana

Madonna está prestes a fazer história no Rio de Janeiro: no próximo dia 4, a Rainha do Pop apresenta um show gratuito na Praia de Copacabana, para encerrar a “The Celebration Tour”. Na semana que antecede o evento, a produção anunciou alguns detalhes do que os fãs podem esperar do show e surpreendeu ao anunciar que a estrutura será o dobro do tamanho usual.

De acordo com a produção, o palco terá uma área de 812m², com 24 metros de frente e pé direito de 18 metros. A estrutura para o show da cantora contará também com três passarelas: A central com 22 metros de extensão e as laterais 20 metros cada. Todo o palco, que está duas vezes maior do que a Rainha do Pop está acostumada, está sendo construído com 2,40 metros de altura do chão, para facilitar a visão de todo o público que estiver na praia.

Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento de sua elogiada The Celebration Tour – uma das turnês mais comentadas do ano – no dia 04 de maio, sábado. O evento será o maior show da artista até hoje.

O show, que tem produção assinada pela Bonus Track, será um agradecimento de Madonna aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de carreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri