
Thiego Cavalcante, personal trainer que sofreu uma fissura na costela após uma barra de supino de 100 kg cair sobre ele, afirmou que o aparelho já havia apresentado falhas anteriores dentro da academia. O caso aconteceu na última segunda-feira (20), em Maceió (AL).
À CNN Brasil, Thiego relatou que o banco regulável cedeu e o projetou para trás, fazendo com que a barra de ferro despencasse com muita velocidade sobre as costelas dele.
O caso ganhou repercussão após o personal divulgar um vídeo sobre nas redes sociais: “Graças a Deus os danos foram mínimos”, divulgou o personal.
Veja depoimento do profissional após o acidente
Thiego, que já teve alta médica, afirmou que o acidente ocorreu em uma academia da rede Bluefit. Ele informou que após o ocorrido foi rapidamente socorrido por alunos da academia e equipes do SAMU foram acionadas.
“Deus nos dando mais um livramento. Lembrando que foi um acidente a que todos estamos sujeitos”, concluiu o personal nas redes sociais.
“A academia comunica que, na última segunda-feira (20), foi realizado atendimento imediato ao aluno até a chegada dos socorristas. A rede permanece acompanhando o caso e seguirá prestando todo o suporte necessário”, informou a Bluefit à CNN Brasil.
CNN BRASIL




