Bloco Destaque 1Bloco Principal 1

Anderson Silva e Sonnen empatam no Boxe pelo Spaten; Hebert bate Esquiva

O aguardado Spaten Fight Night aconteceu neste sábado (15), no Complexo Templo, em São Paulo, em evento que marcou a despedida de Anderson Silva nos esportes de combate no Brasil. O “Spider” enfrentou Chael Sonnen  na luta principal da noite, e empatou o confronto contra o norte-americano que foi disputado em uma luta de exibição de cinco rounds.

No co-main event da noite, Hebert Conceição derrotou Esquiva Falcão na decisão unânime dos jurados e faturou o cinturão brasileiro dos super-médios. Completando os resultados, o filho de Anderson Silva, Kalyl Silva derrotou Paulo Roberto e se manteve invicto do Boxe. Já Bia Mesquita estreou no MMA com vitória dominante sobre Jojo Ramos.

Anderson Silva empata luta de exibição contra Chael Sonnen

Hebert derrota Esquiva e fatura o cinturão brasileiro dos super-médios

A luta começou com muito estudo nos primeiro segundos, mas logo na primeira tentativa de queda, Bia Mesquita levou Jojo Ramos ao solo, que conseguiu se levantar mais foi novamente quedada. A multicampeã mundial de Jiu-Jitsu caiu por cima da rival e passou a golpear a rival. Ramos não conseguia sair da posição, e sofria com o ground and pound de Bia. Em uma tentativa de “fulga”, Jojo acabou dando espaço para Mesquita encaixar um mata-leão e vencer o duelo.

Decacampeã mundial de Jiu-Jitsu, Bia Mesquita conheceu seu primeiro resultado positivo no MMA profissional na carreira. Aos 33 anos, a lutadora tem treinado na American Top Team desde de 2023. Já Jojo Ramos que tinha uma experiência de três luta no Boxe, debutou no MMA com a derrota.

 

tatame.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri