Bloco DestaqueParaiba

Alça de acesso à BR-230 será bloqueada nesta quinta em JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) anunciou um bloqueio da alça de acesso à BR-230, que fica localizada na Rua Professor Osvaldo de Miranda Pereira, no bairro do João Agripino a partir desta quinta-feira (13).

A intervenção será necessária para que seja construída uma alça de acesso com faixa de aceleração, que permita aos veículos acessarem a BR-230 com segurança. A obra terá início às 10h e será executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com previsão de conclusão de 30 dias. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e proporcionar um tráfego mais eficiente e seguro para os condutores da região.

Desvio

Os condutores que precisarem acessar a marginal da BR-230 terão que usar as ruas Hardman Cavalcanti, Maria A. Amaral, Prof. Jofre B. de Albuquerque, Giuseppe Petrucci, Prof. Osvaldo de Miranda Pereira e retorna à BR. Devido a obra, o trecho da Rua Osvaldo de Miranda Pereira, que era em sentido único passará a ser sentido duplo, proporcionando outra opção aos condutores.

Rua Osvaldo de Miranda Pereira passará a funcionar em mão dupla;

O diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, recomenda que os motoristas fiquem atentos ao bloqueio e reduzam a velocidade de forma segura e compatível com a via. “A nova alça de acesso, além de melhorar a velocidade operacional, também trará mais segurança viária para os que acessam a via”, destacou.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri