Acidente em Soledade: criança e vítimas com lesões na cabeça e fêmur seguem internadas

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande atualizou as informações sobre o quadro de saúde das seis vítimas ainda internadas após o acidente registrado em Soledade, no Agreste da Paraíba. A colisão envolveu seis veículos, sendo dois caminhões e quatro veículos de passeio, após uma ultrapassagem indevida e deixou seis pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (3/11).
As vítimas fatais foram identificadas como Gessiva Avelino, Wellyngton Fidelis, Sabrynna Souza, Alef Carneiro, Antônio Bernardo da Silva (Tony) e Paulo Bernardo da Silva. A Prefeitura de Juazeirinho lamentou a morte das seis vítimas, “cidadãos do nosso município”, declarou a administração pública.
Das oito vítimas internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande, duas já receberam alta hospitalar, um homem de 28 anos e uma mulher de 37 anos, e seis ainda estavam internadas, conforme boletim médico divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (3/11).
O médico Henry Leite, do Hospital de Trauma de Campina Grande, detalhou que uma mulher de 23 anos permanece internada em estado grave. Ela teve lesão na cabeça, na região do couro cabeludo, próximo à testa, e foi submetida a cirurgia.
A criança de um ano também permanece internada na ala pediátrica, mas sem gravidade. A mãe desse menino de um ano e 11 meses de idade também está internada. Ela apresentou um sangramento interno no abdômen e foi submetida à retirada do baço.
Um homem de 30 anos internado receberá tratamento para a lesão que sofreu no fêmur, na coxa direita.
Uma mulher de 49 anos e um homem de 36 anos completam a lista das vítimas ainda internadas.




