Solteiríssima, Bruna Marquezine revela sentir saudades do Carnaval e agita os fãs

Eita, parece que tem gente com saudades do Carnaval, hein? A atriz Bruna Marquezine fez uma publicação falando exatamente sobre isso e deixou os fãs curiosos se verão algum movimento da diva na folia deste ano. “Bateu uma saudade do Carnaval”, escreveu ela em suas redes sociais, relembrando os momentos de 2024, quando causou com seus looks maravilhosos e uma energia contagiante.
Na foto compartilhada, Bruna aparece linda e empolgada, desfilando em cima de um trio elétrico com um conjunto cheio de movimento e estilo.
Vale lembrar que, desde o fim de seu relacionamento com João Guilherme, de 23 anos, no início de fevereiro, Bruna segue solteira e tem aproveitado para se concentrar em seus projetos e viagens. O término do namoro, que durou cerca de um ano, foi confirmado via comunicado à imprensa.
TV Fama