Leo Dias chora ao falar sobre morte da mãe, em premiação: “Estaria orgulhosa de mim”

O Sabadão da Gente deste sábado (05) mostrou os bastidores do Fofoca Awards, premiação que reconhece profissionais do jornalismo e suas contribuições para o mundo das fofocas dos famosos. Homenageado com o prêmio ‘Fofoqueiro do Ano’, Leo Dias – um dos mais famosos do país – chorou ao falar sobre a morte da mãe.
Durante discurso de agradecimento ao maior prêmio da noite, Leo Dias relembrou a venda de parte de seu portal de notícias e chorou ao falar sobre a morte da mãe, Virgínia Dias, em agosto deste ano. “Eu vendi parte do meu portal para um grupo financeiro, por um dinheiro que mudou a minha vida. Esse dinheiro entrou no dia do aniversário da minha mãe, no dia 19 de julho”, começou o jornalista.
“Agora, um mês depois da partida dela, eu ganho esse prêmio… Ah, é besteira? Para mim não é e para ela também não seria”, completou.
Leo Dias relembrou que a mãe sempre foi uma apoiadora de seu trabalho e, justamente por isso, aproveitou o momento para dedicar o prêmio a ela. “Ela estaria muito orgulhosa de mim hoje, porque ela sempre teve muito orgulho de mim. É para ela que eu dedico esse premio”, finalizou, em meio às lágrimas.
- BAND / UOL
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+




