Patrícia Abravanel chora ao falar sobre morte de Silvio Santos: “Não estou pronta”
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, voltou aos trabalhos no SBT após a morte do seu pai, aos 93 anos, e se emocionou ao falar com o público sobre a despedida do apresentador.
“Não sei o quanto estou pronta, mas o que posso falar para você que é filho, que é filha, que é mãe, que é pai, é que sou tão grata por ter falado para o meu pai o quanto amava ele, por ter falado o quanto admirava ele, o quanto queria honrar a história dele, tão grata por cada braço que dei nele, por cada conversa, por cada conselho. Se posso deixar alguma mensagem hoje para você que está em casa, façam isso, não importa se teu pai é bom ou se é ruim”, pontuou, emocionada.
Patrícia ainda agradeceu o carinho de todo o Brasil com a sua família. “Quero agradecer muito ao Brasil por todas as homenagens feitas para o Silvio Santos, pela forma que o Brasil nos acolheu nesse tempo. A gente se sentiu — eu, minhas irmãs e minha mãe — abraçadas, acolhidas, amadas por cada um de vocês. Só tenho que agradecer muito por esse carinho [agradeço], muito às emissoras de televisão, a Rede Globo, a Record, a Rede TV, a Bandeirantes”, afirmou.
“Também quero agradecer a todos os brasileiros que fizeram essa homenagem e expressaram a sua gratidão a Silvio Santos. Começo hoje o programa com uma certeza: que o SBT e Silvio Santos são parte da sua família e vocês são partes do SBT., finalizou.
- BAND/UOL