Uma paciente acusou um dentista de realizar 32 procedimentos diferentes, durante uma única sessão. Ela alega ter passado 5h no consultório, até que o profissional finalizasse o serviço.
Kathleen Wilson conta que realizou um tratamento padrão de canal, mas saiu de lá com quatro procedimentos do tipo, oito coroas dentárias e, nada mais nada menos, do que 20 obturações.
O site Oddity Central reportou que o dentista identificado como Kevin Molldrem usou quase o dobro da dose recomendada de anestésico, na tentativa de consertar os dentes da paciente, o que a teria deixado desfigurada e angustiada.
Kathleen alega que precisou se submeter a diversas intervenções estéticas para tentar voltar à aparência antiga. Ela pede US$ 50.000 de indenização pela cirurgia extremamente invasiva.
Katie precisava de uma resposta lenta, ponderada, cuidadosa e medida. Tentar preencher todos os buracos em uma única consulta não é apenas a antítese do que foi indicado, mas é impossível fazer isso de forma eficaz ou construtiva”, disse Avrum Goldstein, outro dentista que acompanha o caso.
Era para ser mais um dia difícil no consultório do dentista. Mas a operação para tirar um dente do siso terminou em tragédia. A estudante Sydney Galleger, de 17 anos, morreu dias depois fazer o procedimento, na clínica Edina Oral and Maxillofacial Surgery, em Eden Prairie, no estado de Minnesota (EUA). Sydney teve um infarto durante a cirurgia. Sofreu convulsões. Internada no hospital em estado grave, teve ainda um edema cerebral. Não resistiu e acabou morrendo
R7