Mulher vítima de agressão em Guarabira quebra o silêncio, detalha histórico de ataques e diz que vídeo foi divulgado a pedido dos filhos
Bruna Márcia, vítima de agressões por parte do marido Rogegleysson Nascimento, no município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, quebrou o silêncio .
Bruna Márcia relatou que esta não é a primeira vez em que foi vítima das agressões de Rogegleysson, ao citar que ele responde, inclusive, um outro processo e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela relatou ainda um longo histórico de agressões e abusos sofridas por ele, ao revelar que, desta vez, quem tornou o caso público foram os próprios filhos que acompanharam de perto a situação e não agüentaram mais ver a mãe apanhar.
Márcia revelou ainda que, mesmo após a prisão, ela voltou a ser vítima de ameaças por parte do empresário Rogegleysson Nascimento, sendo que desta vez o alvo supostamente seriam os filhos. Segundo a mulher, o empresário afirmou que iria “matar os quatro filhos do casal e deixá-la sozinha”, em uma forma de retaliação pela prisão.