Bloco Principal 1

Mulher vítima de agressão em Guarabira quebra o silêncio, detalha histórico de ataques e diz que vídeo foi divulgado a pedido dos filhos

 

Bruna Márcia, vítima de agressões por parte do marido Rogegleysson Nascimento, no município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, quebrou o silêncio .

Bruna Márcia relatou que esta não é a primeira vez em que foi vítima das agressões de Rogegleysson, ao citar que ele responde, inclusive, um outro processo e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela relatou ainda um longo histórico de agressões e abusos sofridas por ele, ao revelar que, desta vez, quem tornou o caso público foram os próprios filhos que acompanharam de perto a situação e não agüentaram mais ver a mãe apanhar.

Márcia revelou ainda que, mesmo após a prisão, ela voltou a ser vítima de ameaças por parte do empresário Rogegleysson Nascimento, sendo que desta vez o alvo supostamente seriam os filhos. Segundo a mulher, o empresário afirmou que iria “matar os quatro filhos do casal e deixá-la sozinha”, em uma forma de retaliação pela prisão.

Entenda

O empresário Rogegleysson Nascimento foi preso, na última quarta-feira (1°), após agredir a esposa. A agressão aconteceu no estabelecimento comercial do casal, e câmeras de segurança no local flagraram o caso.

Rogegleysson Nascimento Cavalcante, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no momento que tentava fugir para o município de Pirpirituba. O suspeito foi levado para a delegacia de Guarabira, onde foi ouvido pelo delegado. Na quinta (2), o suspeito passou por audiência de custódia e foi posto em liberdade. O juiz entendeu que havia condições legais do homem responder ao caso em liberdade.

De acordo com o delegado Basílio Rodrigues, o casal estava em processo de separação e divisão dos bens, mas ainda moravam na mesma casa.

Rogegleysson não aceitava o fim do relacionamento, e na tarde desta quarta-feira (1º), teve um desentendimento com a esposa, também de 37 anos. Ele a agrediu fisicamente usando um pedaço de madeira.

Nas imagens captadas pela câmera de segurança no estabelecimento comercial mostra o momento em que a vítima tenta sair do local carregando uma bolsa, mas o suspeito a impede, segurando ela.

O Homem desfere vários socos contra a vítima e a puxa pelos cabelos contra o chão. Ele segue agredindo a vítima até que outro homem aparece nas imagens e tentar impedir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri