Um casal foi encontrado morto no bairro Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A polícia foi acionada na tarde dessa segunda-feira (8), entrou apartamento onde estavam os dois corpos e constatou o crime no quarto do local.
As primeiras informações apuradas pela polícia, através de testemunhas, é de que o casal estava junto no último domingo (7), na área de lazer do prédio, quando iniciaram uma discussão. Algumas pessoas apontaram que eles não moravam mais juntos, mas que ela, que era personal trainer, aparecia em algumas oportunidades no apartamento dele, que trabalhava embarcado.
O delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá, informou que, de acordo com os primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre eles, antes que os disparos ocorressem. O laudo oficial ainda é aguardado, mas a polícia trabalha com a possibilidade de ela ter matado o homem, que foi encontrado com cinco marcas de tiros no corpo. O delegado confirmou que ela tinha apenas um tiro, na região da cabeça, próximo ao ouvido.
A polícia confirmou que a pistola encontrada no local era do homem, mas que os dois tinham habilidade com armas. As investigações seguem acontecendo para que seja apontado o motivo do crime.
PORTALCORREIO