Bica é uma opção de lazer neste feriado de Tiradentes em João Pessoa
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, estará aberto para visitação nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, em João Pessoa. O espaço funciona das 9h às 16h, com bilheteria até as 15h, sendo uma opção de lazer para moradores e turistas.
O parque oferece uma estrutura diversificada, com destaque para o zoológico, que abriga espécies de animais silvestres resgatados e sob cuidados especializados. Além disso, o local conta com ampla área verde, ideal para contato com a natureza.
Estrutura e atrações para toda a família
Entre os atrativos, os visitantes encontram trilhas ecológicas, áreas de convivência, parquinho infantil e quiosques para lanches. O espaço também dispõe de lago com pedalinhos e o tradicional trenzinho, que percorre parte do parque e atrai principalmente o público infantil.
Por estar localizado na região central da cidade, o parque se destaca ainda pela facilidade de acesso e pelo custo acessível.
Valores e gratuidade
A entrada custa R$ 3, com isenção para idosos acima de 65 anos, crianças até 7 anos e pessoas com deficiência.
O parque não funcionou na segunda-feira (20), devido à manutenção interna, mas retoma as atividades normalmente no feriado.
Thyago Lúcio – Portal Paraíba.com.br




