O Latino esteve no Camarim do Ratinho e abriu o coração em uma conversa franca. Dono de hits que colocaram o Brasil para dançar, ele lembrou de momentos difíceis, quando já era famoso, e não escondeu o vício com as corridas de cavalo.
“O que me tirou toda grana que eu faturei nos primeiros cinco anos de carreira foi a corrida de cavalo. Eu era muito viciado em corrida de cavalo, e eu tinha perdido tudo, estava numa situação muito desagradável”, conta.
As apostas milionárias o levaram à falência, e Latino viu seu patrimônio lapidado para pagar dívidas. Foi nesse momento, sem nenhum dinheiro, que algo inusitado aconteceu: ele foi contratado para fazer um show que nunca aconteceu.
A cena aconteceu em uma churrascaria, quando uma pessoa o chamou para cantar no aniversário da filha. Dinheiro na mesa, pagamento adiantado e a chance de voltar a fazer o que mais ama, o cenário perfeito.
“Não rolou contrato, o cara desapareceu, nunca mais procurou a gente. Eu tenho certeza através da minha fé que foi um anjo usado, alguém usado por Deus, para me ajudar naquele momento. Ali eu conheci o poder do divino”, garante.
Confira o vídeo na íntegra: