Bloco Principal 4

Após perder o Carioca, Vitor Pereira é demitido do Flamengo

 

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. O português foi demitido nesta terça-feira (11) após perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense.

O clube carioca terá que arcar com todo o valor da multa rescisória do português, que gira em torno da casa de R$ 15 milhões. Trabalho de VP durou apenas quatro meses após deixar o Corinthians no fim da última temporada.

O treinador já estava sendo bastante criticado pela torcida devido ao desempenho recente do clube. Dos cinco títulos disputados até o momento no comando do Rubro-Negro, VP não conseguiu sair campeão de nenhum.

O português foi derrotado na final da Taça Guanabara e Campeonato Carioca para o Fluminense, perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, do Equador, e também não venceu a Supercopa diante do Palmeiras. Além disso, foi eliminado precocemente da disputa do Mundial de Clubes para o Al-Hilal.

Agora, o Flamengo busca um novo técnico. Jorge Jesus é o principal alvo do clube carioca. Para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (13), o Rubro-Negro deve ter o auxiliar permanente do clube no comando da equipe. O time carioca enfrenta o Maringá pela competição nacional.

 

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri