Bloco Principal 4

Internado em hospital de Salvador, Compadre Washington posta vídeo em rede social: ‘brevemente estarei de volta’

 

Internado há dois dias em um hospital em Salvador com quadro de hipertensão, Compadre Washington postou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Na publicação, ele aparece deitado na cama da unidade e tranquiliza os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Estou aqui para avisar a vocês que estou bem melhor, graças a Deus. Estou esperando para ser transferido para o quarto. Brevemente estarei de volta”, contou. 

O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No vídeo publicado, ele também agradeceu aos fãs que torcem pela sua recuperação.

O integrante da banda de pagode É O Tchan passou mal na segunda (26), quando estava em cima de um trio-elétrico na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Ele fazia um show com a banda e foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade.

Ao chegar em Salvador na terça (27), ele foi internado na UTI do Hospital Mater Dei. Nesta quarta, o boletim médico apontou que o diagnóstico é de Hipertensão Arterial Sistêmica Estágio 1 e que o artista tem quadro estável.

Ainda conforme o hospital, a expectativa é que o Compadre Washington tenha alta na quinta (29).

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri