Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Paraíba promove atrativos turísticos na Abav Travel SP 2024, em São Paulo

Os atrativos turísticos da Paraíba estarão em destaque  na 46ª edição da Abav Travel SP, que ocorrerá nesta quinta (11) e sexta-feira (12), em Campinas, São Paulo. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) ocuparão um estande próprio de 18m² durante os dois dias do evento.

Anteriormente conhecida como Aviesp Expo, a Abav TravelSP 2024 já bateu recorde no número de operadoras participantes e contará com a presença de diversos destinos nacionais e internacionais.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destaca a importância de dar continuidade às ações de divulgação dos atrativos turísticos do estado durante feiras e eventos. “Estamos sempre procurando estratégias para desenvolver o turismo paraibano e, consequentemente, a economia de todo o estado. A participação na Abav Travel SP permitirá que mais agentes e operadoras de viagem conheçam e promovam o Destino Paraíba”, afirmou.

A secretária de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, ressalta que a participação da Paraíba nesses eventos visa potencializar o turismo regional e garantir a demanda por hospedagens. “Queremos ressaltar não apenas as belezas do nosso litoral, mas os festejos juninos do nosso Estado”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri