Bloco DestaqueParaiba

“Capacitação de Policiais: Fotos da Primeira Aula do Curso de Formação com a presença do governador”

Nesta segunda-feira (24), um importante passo foi dado para a Polícia Civil da Paraíba. Um total de 535 novos concursados iniciaram o curso de formação em uma aula inaugural realizada no teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural em João Pessoa, com a presença do governador João Azevêdo e outras autoridades de Segurança Pública.

A presença do governador João Azevêdo e outras autoridades de Segurança Pública na aula inaugural demonstra a importância e o comprometimento do Estado com a segurança pública. É fundamental que as instituições policiais estejam bem equipadas e com pessoal qualificado para atender à demanda da população.

Entre as autoridades presentes destaque para o Secretário da Segurança e da Defesa Social Jean Nunes, o delegado-geral, André Rabelo, Cassandra Guimarães Delegada-Geral Adjuntal da Polícia Civil, delegado João Alves secretário de Estado da Administração Penitenciária, A delegada Maísa Félix Diretora Geral da ACADEPOL e agente de investigação Joseilton Porto wandeley.

Os novos policiais passarão por um período de formação de cerca de quatro meses, em que receberão treinamento em diversas áreas, como investigação, inteligência, direitos humanos, uso da força, entre outras. Após o término do curso, estarão aptos para atuar em prol da sociedade e garantir a segurança pública.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
  • PET
Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri