Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Nesta sexta-feira (20/05), o cantor Zezé Di Camargo, de 59 anos, se manifestou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento de sua filha Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos de união do casal. Segundo o sertanejo, ele não gosta de se envolver em problemas familiares, mas que estendeu a mão para a filha da forma que ela precisou.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, contou o artista, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Zezé também afirmou ter ouvido ambos os lados sobre o divórcio e que sempre apoiará a decisão de sua filha e o que for o melhor para o seu futuro. “Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, contou o sertanejo.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Wanessa Camargo falou sobre a proteção de seu pai famoso, e que sempre procura por ‘seu colo’ nos momentos difíceis. “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”, disse a famosa.

Correio Braziliense

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 − 2 =