O programa de Mariana Godoy e Zeca Camargo na Band ganhou “ares de incerteza” nos últimos dias. Isso porque, o ex-apresentador da Globo teria discutido feio com a diretora de programas da emissora, Renata Mello, em cena que deixou até mesmo a produção da atração assustada.

De acordo com informações do Notícias da TV, Zeca e Renata tiveram “desentendimentos editoriais” e discutiram em voz alta. A diretora teria saído chorando da briga na última sexta-feira (7/8) e alegando que iria se demitir após o ocorrido.

A treta teria refletido também no apresentador. Segundo a publicação, Zeca não teria aparecido nenhuma vez na emissora desde que foi contratado, trabalhando apenas em regime home-office e enviando pautas por e-mail. Nos bastidores, o clima é de que o apresentador estaria desmotivado.

O programa substituto do Aqui na Band já tem nome definido e será revelado somente no dia de estreia da atração matinal, que havia sido marcada inicialmente para o 3 de agosto, passando para o dia 10, e agora não tem previsão de ir ao ar.

Ainda segundo informações do site, Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, afirmou que “não há pressa” para estrear o programa e que a semana de Zeca em home-office já estaria combinada. Além disso, ele confirmou a briga e disse que Renata foi afastada, mas não demitida.

Com os adiamentos, o programa de Mariana Godoy segue em um limbo na Band. Até lá, a programação matinal da emissora segue com as reprises do extinto programa apresentado por Ernesto Lacombe. Por Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 8 =