Bloco Principal 1

Zé Neto relembra acidente: ‘Meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro’

“Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida e eu ainda estava entrando na rodovia. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu um ‘é meu marido’”, falou Natália Toscano. 

No acidente, o carro dirigido por Zé Neto capotou após bater numa carreta. As fotos do carro destruído e a internação do cantor num hospital deixaram o parceiro Cristiano e milhões de fãs apreensivos.

“Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou ‘Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, contou Cristiano.

Momento de crise na dupla

 

Zé Neto e Cristiano nasceram em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e são amigos desde criança. Em 2011, a paixão pela música sertaneja despertou a coragem para formar a dupla. A dupla vem acumulando sucessos e números impressionantes, como 12 bilhões de visualizações nas plataformas digitais, e agora em 2023, ganharam o troféu de álbum sertanejo mais tocado do ano em todo o Brasil.

No final do ano passado, Zé Neto enfrentou uma forte depressão, que desencadeou um problema sério com álcool e a dupla quase se separou.

“Eu não queria mais, porque isso é minha vida, é o que amo fazer, é meu ganha pão. Mas chegou num momento que a vida de uma pessoa importa muito mais que qualquer dinheiro ou profissão”, falou Cristiano. 

Um dos incentivos para a recuperação de Zé Neto foi a ligação do cantor com o afilhado Miguel, filho caçula de Cristiano. O cantor está há mais de seis meses sem beber.

“Fiz uma promessa pelo filho do Cris. Eu costumo dizer que aquele pinguinho de gente é responsável pela minha cura”, desabafa Zé Neto.

Miguel nasceu com Tetralogia De Fallot, uma doença rara no coração, que afeta a circulação e a oxigenação do sangue. Em outubro, com cinco meses de vida, o menino passou por uma cirurgia e deu tudo certo.

Cinto de segurança salvou

 

Dos cinco envolvidos no acidente, o músico foi o primeiro a chegar na unidade mista de saúde da cidade de Fronteira (MG). Ele não fez exame toxicológico porque segundo os médicos e a polícia não havia nenhum sinal de que o cantor teria ingerido bebida alcoólica.

O cantor quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, e levou pontos no braço esquerdo. Depois de transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Os exames constataram uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal Rocha Neto ressaltou a importância de Zé Neto estar usando cinto de segurança.

“Se não tivesse cinto, pela força do impacto, pelos danos no veículo dele ou estaria com lesões muito mais graves ou poderia ter sido até fatal”, explicou.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri