A dupla Zé Neto & Cristiano definiu quando voltará aos palcos após uma pausa nos shows que começou no dia 22 de agosto. A previsão inicial era de que o afastamento dos cantores seria de 90 dias, mas será de 113.
O retorno dos sertanejos acontecerá em uma apresentação no dia 13 de dezembro na cidade de Massaranduba, em Santa Catarina. A suspensão da agenda aconteceu para que o primeira voz fizesse um tratamento para depressão e síndrome do pânico
Quando a decisão foi anunciada, Cristiano se manifestou e disse que se sentia responsável pelo amigo, vendo a pausa como necessária para a manutenção da saúde mental do cantor.
“Jamais me perdoaria se perdesse o Zé, pois eu prometi quando tudo isso começou que daria até minha última gota de sangue por ele e garanto que estou cheio de sangue”, disse o segunda voz em uma publicação nas redes sociais.
No início de setembro, Zé Neto fez uma aparição em suas redes sociais e falou com otimismo sobre seu processo terapêutico. “Estou fazendo o tratamento certinho e tenho tido uma melhora significativa, acredito que nos próximos minha cura estará próxima de acontecer”, disse em uma publicação.
Ainda, no final de outubro eles apareceram cantando com uma banda em um retiro espiritual na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Acidente de quadriciclo
Durante a pausa na carreira, o cantor Zé Neto sofreu um acidente na casa de sua dupla, Cristiano. Ele bateu a cabeça e sofreu um corte após cair de um quadriciclo, na cidade de Fronteira (MG), que fica a cerca de uma hora de São José do Rio Preto (SP).
O artista foi internado em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que fica a cerca de uma hora de onde sofreu o acidente.
A cicatriz da sutura vai até a parte de trás da cabeça, onde foi colocado um dreno, tubo cirúrgico que remove o pus, sangue ou outros fluidos que causam o inchaço.
CNN Brasil