Desde que descobriu que seria pai pela segunda vez, Zé Felipe começou a tentar dar uma desacelerada na carreira musical. O artista não queria deixar a família por muitos dias para a realização dos shows. Porém, parece que ele tomou uma decisão inesperada.

 

A princípio, o filho de Leonardo estava dando uma diminuída no ritmo, também por conta dos recentes problemas com Virgínia Fonseca. A esposa do artista passou por problemas com algumas dores de cabeça e gerou preocupação.

Em seu sexto mês de gestação, a famosa sofreu há poucas semanas e precisou ficar internada. Depois disso, a prioridade está sendo manter um certo controle nos acontecimentos em casa.

Entrevistado pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, Zé Felipe afirmou que, mesmo estando no auge da carreira e fazendo cerca de 20 shows por mês, ele pretende dar uma pausa na carreira.

Anunciando pausa na carreira para breve, Zé Felipe revela o motivo impressionante

Ainda segundo a coluna, o artista afirmou que o seu afastamento dos palcos será após o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor. A previsão dos médicos é que a criança nasça em outubro.

“Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, ressaltou o rapaz.

Posteriormente, Zé Felipe ainda deixou claro que é muito grato à Virgínia Fonseca por conta do sucesso de suas músicas. Atualmente com 38 milhões de seguidores no Instagram, a moça divulga bastante o trabalho do marido.

 

“A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço”, concluiu.

rd1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis + um =