Bloco Principal 1

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto dentro de sua residência, em SP

A Polícia Militar encontrou o youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, o PC Siqueira, morto em seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27). O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

O youtuber já havia sido encontrado desacordado em seu apartamento no mês de março e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio.

Em seu último vídeo, postado há uma semana, ele falou sobre sua luta contra a depressão após o término de um relacionamento de mais de um ano. “Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer”, compartilhou PC Siqueira.

O youtuber, conhecido por sua franqueza, também abordou a tentação de tomar decisões precipitadas para lidar com a dor. Ele destacou suas experiências anteriores, admitindo a tendência de substituir um relacionamento por outro, mas expressou o desejo de não repetir esse padrão dessa vez.

“E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, confessou.

Por fim, Siqueira revelou detalhes da sua batalha contra a depressão:“Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”, encerrou.

Em 2020, depois que a conta Exposed Emo, do Twitter, liberou uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira, ele passou a ser investigado pela polícia. Nos prints, o youtuber de 34 anos teria comentado que uma amiga lhe enviava fotos nuas de sua filha de seis anos de idade. Ele chegou a negar as acusações de pedofilia e dizer que os prints eram montagens mal feitas.

Após isso, PC Siqueira passou a enfrentar dificuldades financeiras e constantemente pedia ajuda na web para pagar contas e para comer.

Em 2021, peritos concluíram que o youtuber não armazenou ou compartilhou fotos, vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto. Mesmo com o resultado da busca pericial, a investigação ainda não havia sido concluída.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo