Na madrugada deste domingo (09), Dia das Mães, o médico dermatologista, Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, postou, nas redes sociais, uma homenagem ao marido que morreu na terça-feira (04), devido a complicações provocadas pela covid-19.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG! A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o q pôde. Te amo!! Amo vcs pra sempre!!!”, disse.

Nos comentários o apresentador Marcos Mion afirmou que “Essa foto ganha tanto significado esse fim de semana… tantas camadas”. A também apresentadora Sabrina Sato completou “Esse amor é eterno e você vai passar tudo o que aprendeu com Paulo Gustavo para o Gael e o Romeu”.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio. Horas antes da confirmação de morte, a equipe médica já havia classificado seu quadro como irreversível. Seu corpo foi cremado em cerimônia restrita na quinta-feira (6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 3 =