Seis jogos oficiais. Quatro empates e duas derrotas. A provável desclassificação na Copa do Nordeste parece ter sido suficiente para a eminente queda de Marcelo Vilar do Botafogo-PB. Circularam nos bastidores durante a tarde desta sexta-feira (2) especulações e informações sobre o fim da parceria entre treinador e clube.

O Portal T5 e o Blog Tambaú Esporte Clube procuraram o cearense. Mas, ligações e mensagens não foram atendidas. Até o fechamento desta matéria, o clube não havia se posicionado de forma oficial.

Caso confirmada, a passagem do treinador mais vitorioso da história do time da Maravilha do Contorno terá fim após derrota para o principal rival, o Treze – no clássico Tradição realizado no Distrito Federal, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A péssima campanha resultou em atuais 1.7 % de chances de classificação à próxima fase da competição (números do site chance de gol).

Além da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano. O primeiro jogo está agendado para acontecer no dia 15 de abril, diante do Sousa, no estádio Marizão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 1 =