O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou neste sábado (7) uma nova motociata com apoiadores, a 7ª até o momento, desta vez em Florianópolis-SC. O percurso durou por volta de 2h30 e contou também com interações com apoiadores.

Ao fim do percurso, Bolsonaro fez um breve discurso aos presentes e voltou a falar sobre a realização das eleições do próximo ano, dirigindo novas críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Faremos tudo pela nossa liberdade, por eleições limpas, democráticas. Eleição fora disso que eu falei não é eleição. Há mais de um ano tenho advertido que temos que ter eleições limpas no Brasil. Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar. Quem está com Deus e o povo tem o poder”, declarou o presidente

E, Bolsonaro complementou: “Quem decide eleições são vocês, não são meia dúzia dentro de uma sala secreta que vai contar e decidir quem ganhou as eleições. Não vai ser 1 ou 2 ministros do Supremo Tribunal Federal que vão decidir o destino de uma nação. Quem teve voto, quem tem legitimidade, além do presidente, é o Congresso Nacional”.

Nas últimas semanas, Bolsonaro tem aumentado a ofensiva pela aprovação do voto impresso – que foi rejeitado na comissão especial da Câmara dos Deputados, mas irá para a votação em plenário, segundo anunciou Arthur Lira (PP-AL), presidente da casa.

Assista ao pronunciamento do presidente: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 + catorze =