Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após a ex-companheira, de 41, atear fogo no carro em que ele estava. O ataque ocorreu no Centro de Ipanema, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, na madrugada de hoje (28). A motivação do crime seria ciúmes, conforme contou a filha da suspeita à PM. A vítima teve queimaduras em diversas partes do corpo e o veículo ficou completamente destruído.

No momento em que o fogo foi ateado, o homem conversava com uma amiga dentro do carro. Ela conseguiu escapar e disse aos militares que percebeu quando duas mulheres aproximaram. Uma delas segurava uma garrafa com gasolina e jogou o combustível em direção ao homem e ateou fogo. A vítima estava com queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, tronco e membros superiores.

Mesmo em estado grave e com sinais de embriaguez, ele conseguiu dizer que a autora do crime era a ex-companheira, conforme o registro policial. Os militares o deixaram no Pronto Atendimento Municipal e voltaram ao local do crime para combater as chamas. Uma bolsa feminina foi encontrada perto do carro incendiado e dentro havia uma blusa, um par de sandálias, além de uma garrafa pet com líquido semelhante a gasolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez + três =