Bloco PrincipalEntretenimento

Vídeo: “Escalando paredes em busca da verdade: a saga da mulher que descobriu a traição do marido”

Um vídeo que mostra uma mulher subindo em um muro, escalando uma sacada, invadindo a casa da amante e flagrando o marido na traição tem viralizado nas redes sociais na noite deste sábado (6/5). O vídeo que registrou todo o flagrante foi feito por uma amiga da fiel e postada no TikTok.

Nas imagens é possível ver a mulher chegando na casa da amante onde o marido dela estaria. A mulher furiosa sobe um muro alto e em seguida pula para dentro da sacada onde o casal infiel estaria. Na sequência a mulher invade a casa da amante e aos gritos xinga o marido.

No vídeo a amiga conta que a mulher havia clonado o WhatsApp do namorado e teria pego uma traição dele. Nas imagens do vídeo a amiga ajuda a esposa traída dando um pedaço de madeira para ela que já havia subido o muro.

Logo a mulher acessa a parte interna da sacada da casa e com o pedaço de madeira quebra a porta de vidro, flagra o marido nos braços da amante e começa a descer o cacete ao mesmo tempo que  grita xingando o companheiro: “Sua vida agora vai andar só pra trás, seu lixo”, fala a mulher traída. Em seguida só é possível ouvir o barulho dela quebrando tudo na casa da amante, pois a amiga não entrou junto.

Em poucos minutos a mulher sai da casa que havia invadido sozinha e ainda muito brava xingando o marido. O vídeo já conta com mais de 3 milhões de visualizações no perfil da mulher traída.

Confira o vídeo da mulher que clonou o WhatsApp do marido, escalou o muro da amante e flagrou a traição:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri