Bloco Principal 1Paraiba

Viagens de João Pessoa para Natal estão mantidas nesta sexta (17)

As viagens de ônibus partindo de João Pessoa ao Rio Grande do Norte estão mantidas nesta sexta-feira (17). A confirmação é de Sabrina Delaqua, diretora do terminal rodoviário da capital paraibana. A situação no estado vizinho segue sendo monitorada em função dos ataques criminosos praticado por facções em todo RN. Já são quatro dias de pânico aos potiguares.

Durante a madrugada, inclusive, um trecho da BR-101 em Canguaretama (sentido João Pessoa-Natal) foi interditado após pneus serem incendiados na rodovia. A situação foi controlada.

Ao todo, 44 cidades registraram ataques. O estado, inclusive, entrou em alerta com relação ao estoque de medicamentos. Na madrugada de hoje um galpão foi destruído. Ele armazenava remédios e o prejuízo estimado é de R$ 10 milhões.

Ao menos, 72 pessoas foram presas, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Na manhã de hoje, uma operação foi montada com objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Segundo a polícia, os alvos são ligados à facção ‘Sindicato do Crime’.

Reforço na segurança

A Paraíba encaminhou no fim da noite desta quinta-feira (16), um efetivo de 30 policiais militares que vão reforçar a segurança no Rio Grande do Norte em razão dos ataques violentos registrados no estado vizinho. O envio das tropas atende a um pedido de Fátima Bezerra (PT), governadora do RN, ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri