Bloco Principal 2

Veneziano visita a duplicação da BR 230 em CG e confirma que execução das obras segue em três turnos, com 156 trabalhadores

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) estev no canteiro de obras da duplicação da BR 230, em Campina Grande. A visita foi realizada com o objetivo de verificar o ritmo dos trabalhos.

Em contato com os responsáveis pela execução deste primeiro trecho, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha, na Praça do Meio do Mundo, que totaliza 33 quilômetros, ele teve a confirmação de que os trabalhos ocorrem em ritmo acelerado.

Segundo Veneziano foi informado pelos engenheiros, as obras são executadas em três turnos (manha, tarde e noite), com 156 trabalhadores. O reforço é para que o cronograma deste primeiro trecho seja cumprido dentro do prazo estabelecido.

“A partir do momento em que conseguimos garantir recursos da ordem de R$ 176 milhões para este ano de 2023, para o início da execução do primeiro trecho, temos a certeza de que os trabalhos serão sequenciados, sem o risco de haver paralisações ou atrasos, já que a empresa responsável tem um prazo para a conclusão dos trabalhos. Justamente por isso constatamos que o ritmo segue intenso aqui”, destacou Veneziano.

 

fatospb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo