A família, a equipe e a banda de Erasmo Carlos divulgaram uma nota, nesta terça-feira, 22, informando que o velório do artista será reservado a familiares e amigos íntimos. O velório ocorrerá na tarde desta quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro. O horário e o local não foram divulgados. O cantor e compositor morreu nesta terça, aos 81 anos.

“No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas”, destaca a nota.

“E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele”, acrescenta sua equipe.

O comunicado informa ainda que o velório será restrito a familiares e amigos íntimos e destacou que “quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens”, e que “nada o faria mais feliz e amado”.

A mesma nota traz a informação, fornecida pelo Hospital Barra D’Or, de que Erasmo estava internado na unidade desde o dia 2 deste mês, “com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea”.

Paniculite é uma inflamação na camada de gordura que fica abaixo da pele. Sepse é uma reação do organismo a uma infecção, que prejudica o funcionamento de tecidos e órgãos e pode ser fatal.

 

TERRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − oito =