Um acidente gravíssimo deixou sete pessoas feridas, entre elas três crianças e uma grávida, na BR-104, entre Queimadas e Campina Grande. O motorista de um carro de luxo com sintomas de embriaguez praticava direção perigosa e atingiu um corsa, ocupado por sete pessoas, que capotou e deixou todos feridos, um deles em estado grave.

O condutor do carro de luxo foi detido por populares até a chegada da polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para socorrer as vítimas e encaminhar para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As três crianças foram internadas na UTI infantil, uma mulher grávida de seis meses está na área verde da unidade hospitalar, uma jovem de 22 anos e um jovem de 26 também seguem internados e outra pessoa, de 27 anos continua na área vermelha, em estado mais grave que os demais.

O condutor do veículo causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro e constatado que havia ingerido bebida alcóolica. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia de Queimadas e autuado em flagrante, devendo responder por lesão corporal culposa no trânsito.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 1 =