Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Os usuários do transporte coletivo de João Pessoa podem contar com a praticidade da internet para solicitar alguns serviços referentes ao setor sem precisar se deslocar até à sede do Sintur-JP, que fica localizada no Centro da cidade.

Com essa vantagem, os interessados podem utilizar, por exemplo, o Whatsapp para solicitarem o cartão Passe Legal Cidadão, Estudante ou a segunda via de qualquer um desses. O canal de atendimento virtual funciona exclusivamente por mensagem de texto através do número (83) 9 9986 -0045, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Por meio da solicitação pelo Whatsapp, o cliente ainda pode escolher receber o cartão em casa, pagando apenas o valor da taxa de entrega. No caso das entregas em domicílio, elas acontecem sempre nas sextas-feiras, após a confirmação de pagamento do boleto bancário.

Além dos vários pontos de recarga físico pela cidade, também é possível recarregar o Passe Legal pela internet, utilizando, inclusive, cartão de crédito. O link para recargas é o www.recargajp.com.br.

Para mais informações ou dúvidas sobre o Passe Legal, há o site passelegal.com.br, o Instagram @passelegal e o número (83) 3221-9092, que também está disponível para ligações.

João Pessoa conta com mais de 80 pontos de venda físico distribuídos pela cidade 
Caso não optem pela internet, os clientes do transporte coletivo em João Pessoa podem solicitar e recarregar o cartão Passe Legal em mais de 80 pontos físicos de venda, entre rede própria e de parceiros do Sintur-JP.
Os pontos ficam situados em vários bairros da cidade. Para ver a lista completa, basta acessar o link para conferir o de cada região: passelegal.com.br/ponto-de-recarga.

Sobre o Passe Legal

Lançado em dezembro de 2006, o Passe Legal representa o Sistema de Bilhetagem Eletrônica na cidade de João Pessoa. O Passe corresponde a três tipos de cartões, se adequando ao usuário especifico: Cartão Cidadão, o Vale Transporte e o Passe Estudantil.

O Passe Legal Cidadão ainda possui as versões tradicional, “Viva Nordeste” e “LGBTQIA+”.

Com o Passe Legal, o usuário tem a vantagem de fazer a integração e ter um embarque mais rápido. Desde que o sistema começou a ser utilizado, cerca de 90% dos usuários fazem uso do Passe Legal.

F5

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + 17 =