A Unimed João Pessoa oferece condições especiais para os clientes com mensalidades em aberto colocarem o pagamento em dia. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado. Para quem optar por dividir, o pagamento pode ser dividido em até oito vezes no cartão de crédito, independentemente da quantidade de parcelas atrasadas. Já o beneficiário que fizer o pagamento da mensalidade em atraso à vista, no cartão de débito, terá desconto de até 100% nos encargos.

Como fazer – A negociação pode ser feita pelo Portal da Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/cliente). Após acessar a área do cliente, basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.

Outra opção é se dirigir até a sede da Unimed JP e pagar o débito no autoatendimento, ao lado da recepção. O pagamento pode ser feito, ainda, diretamente na Central de Negociação, também na sede, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

As condições especiais vão até 30 de abril.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:

Instagram: @unimedjoaopessoa

LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 1 =