Bloco Principal 3

Unimed JP faz seleção para 118 vagas em nova clínica voltada para terapias especiais

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para 118 vagas em uma nova clínica que será aberta, ainda no primeiro semestre deste ano, para atendimento a clientes com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras patologias do neurodesenvolvimento. A nova unidade funcionará no bairro de Tambiá, próximo à Praça da Independência, e terá capacidade para atender até 700 pacientes.

As vagas são para analista de comportamento, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, psicomotricista, psicopedagogo e terapeuta ocupacional. Todos os profissionais devem ter, obrigatoriamente, curso em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) com carga horária mínima de 100 horas/aulas. Do total de vagas, 34 são para contratação imediata e 84 para cadastro de reserva.

Cuidado integral e individualizado

A gestora médica da clínica, Maria de Fátima Oliveira dos Santos, informou que o serviço está alinhado ao programa integral à saúde em TEA, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). “Nosso objetivo é construir um cuidado centrado no paciente e oferecer as intervenções terapêuticas, de forma integrada e individualizada, nas áreas de neurologia e neuropediatria, além da assistência da equipe multidisciplinar”, afirmou.

De acordo com a médica, além de cuidar dos pacientes, a nova clínica da Unimed JP também terá uma atenção especial voltada para os pais, incluindo a parte socioemocional. “Vamos trabalhar com a gestão do cuidado. Nesse contexto, qualificaremos os pais no manejo do cuidado das crianças e em relação a questões socioemocionais”, disse. “Nosso foco será o cuidado de toda a família, elevando a qualidade do atendimento em terapias especiais a um novo patamar em João Pessoa”, declarou.

Como se inscrever

As inscrições para concorrer às vagas começam nesta quarta-feira (6) e vão até o próximo dia 20. Os interessados devem enviar a documentação exigida e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail selecaomultiprofissional@unimedjp.com.br.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira por análise curricular, considerando a titulação dos candidatos, cursos de aperfeiçoamento na área e exercício profissional. Já a segunda etapa será uma entrevista. Os aprovados serão contratados por CNPJ.

O edital completo está disponível no Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br). No menu principal, o candidato deve clicar em Institucional / Governança e Compliance / Editais e Processos de Seleção.

Contratação imediata

– Analista do comportamento: 10 vagas (3 para contratação imediata)
– Fisioterapeuta: 20 vagas (6 para contratação imediata)
– Fonaudiólogo: 24 vagas (7 para contratação imediata)
– Nutricionista: 4 vagas (2 para contratação imediata)
– Psicólogo: 14 vagas (2 para contratação imediata)
– Psicomotricista: 20 vagas (6 para contratação imediata)
– Psicopedagogo: 6 vagas (2 para contratação imediata)
– Terapeuta ocupacional: 20 vagas (6 para contratação imediata)

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri